INSTITUCIONAL


Soparia Amazônica


A idéia de abrir uma soparia na Ponta Negra surgiu da necessidade de ter uma soparia de qualidade no entorno do bairro, área nobre de Manaus, onde há grande quantidade de pessoas que se deslocam para outros bairros quando querem tomar um caldo ou sopa.

Há diversas soparias na cidade, mas a Soparia Amazônica tem um diferencial: nossas sopas são preparadas a partir de receitas que já existiam, mas com o tempero final da “vovó”. Isso mesmo! Nossa matriarca foi quem acompanhou pessoalmente a finalização de cada receita, ajustando a textura, sabor, temperos e ingredientes a mais e a menos. Esse é o nosso principal diferencial, a “receita da família” e não apenas uma sopa.

Nosso cardápio é composto de sopas fixas, que diariamente são vendidas e sopas especiais, que mudam diariamente, para que nossos clientes tenham a oportunidade de provar novos sabores e ter sempre opções diferentes das tradicionais.

 

Esse é o nosso principal diferencial, a “receita da família”.

Missão


Oferecer à cidade de Manaus um mix de sopas preparadas a partir de receitas já existentes, mas com um tempero só nosso, valorizando a culinária da região Norte e preparando caldos típicos com qualidade, sabor e boa apresentação.

Visão


A Soparia Amazônica quer ser uma referência. Para que quando alguém pensar em sopas e caldos saborosos e bem preparados se lembre imediatamente de nós. Criando assim uma constante manutenção de clientes de longo prazo através da oferta de um ótimo produto e um ótimo atendimento.

Valores


A Soparia Amazônica preza pela qualidade do seu produto, desde a escolha dos alimentos até o final do do preparo. Acreditamos na valorização do ser humano através do trabalho em equipe, respeito entre as pessoas e principalmente respeito com os clientes. Sempre procurando obter retorno sobre o sabor das sopas, qualidade do atendimento e fidelização dos clientes. E sempre nos colocando à disposição de todos para receber críticas e sugestões no intuito de agradar ao maior número de pessoas possível.